Atendimento (11) 2985-9012 (11) 95875-7793 (WhatsApp) de segunda a quinta das 8:00 às 18:00 hrs e , as sextas das 8:00 às 17:00 hrs

Cuidado e conservação de suas semijóias

Alguns cuidados e dicas de conservação das suas semijóias:

 

1.O contato da peça com perfumes e cremes vai causando danos ao banho , por isso procure primeiro passar todos seus cosméticos ,espere secar bem e só depois coloque suas semijóias.

2.Se houver necessidade de dar uma boa limpeza  ou de lavar suas peças, use um sabão neutro líquido e uma escovinha macia . Enxague e seque bem . Evite fazer isso sem necessidade ,pois o contato com produtos químicos e água encurtam o tempo de durabilidade do banho.

3.Em nosso suor é encontrado um ácido natural do nosso organismo: o ácido úrico. Em algumas pessoas, essa concentração ácida no suor pode ser bem alta . Ele causará a aceleração da oxidação do metal, podendo tirar seu brilho e torná-lo mais escuro. Portanto evite usar suas semijóias em atividades físicas.  

4.Evite tomar banho com suas peças . Seja de chuveiro, piscina ou mar . O cloro e o sal causam dano ao banho.

5.A queda das peças pode causar a quebra de seus cristais, suas pedras ,como também danificar o metal. Portanto tenha cuidado ao colocá-las e tirá-las. Também cheque se ela está realmente bem fechada ou travada. No caso de brincos, verifique se as tarrachas estão bem firmes para sustentá-los. Lembre-se que a garantia não cobre peças quebradas ou danificadas por queda, por colisões , arranhões e peças pisadas.

6.Cuidados ao guardá-las :

Passe uma flanela seca nas peças antes de guardá-las.

Guarde suas semijoias ao abrigo da luz e protegendo-as de atritos umas com as outras. Saquinhos individuais ou caixas e gavetas com nichos são ótimas soluções para isso.